Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Polícia confirma sequestro de cidadão de origem asiática em Maputo

A Polícia da República de Moçambique (PRM) confirma o sequestro de um cidadão de origem asiática e comerciante na baixa da cidade de Maputo, que responde pelo nome de Iskander Noomahomed,cerca das 17horas da última Quarta-feira (17), na Avenida Ahmed Siad Barre, na capital moçambicana, por um grupo de desconhecidos.

O porta-voz do Comando da PRM, na cidade de Maputo, Arnaldo Chefo, disse que o cidadão continua em parte incerta nas mãos dos alegados meliantes.

Na altura em que o grupo de raptores perpetrou acção, a vítima encontrava-se andar na via pública, facto leva a corporação a suspeitar que o sequestro tenha sido planeada antecipadamente.

Os malfeitores ainda mantêm a vítima sob sua custódia, disse o porta-voz, para quem já há pistas sobre o caso. A Polícia acredita que a qualquer momento poderá localizar a quadrilha.

Chefo acrescentou que família de Iskander Noomahomed está a colaborar de modo que o seu parente seja restituído à liberdade pelos supostos criminosos.

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!