Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Cidadão agredido até à morte em Maputo

Um cidadão nacional, cujo nome não foi revelado pela Polícia, foi agredido fisicamente até à morte, na passada quinta-feira (11), no bairro Central, arredores da cidade de Maputo, por indivíduos até este momento desconhecidos.

O porta-voz do Comando da Polícia da República de Moçambique (PRM) na cidade de Maputo, Arnaldo Chefo, disse que o acto macabro aconteceu por volta das quatro horas de madrugada, na Avenida Romão Fernandes Farinha, quando a vítima regressava à casa, após uma noite de diversão.

Os criminosos para alcançarem os seus intentos interpelaram o malogrado, espancaram-no violentamente com recurso a objectos contundentes, facto que fez com que perdesse a vida no local do incidente, devido à gravidade dos ferimentos contraídos, explicou Arnaldo Chefo.

De acordo com o porta-voz, a Polícia está fazer de tudo de modo a identificar o paradeiro dos criminosos com vista a responderem pelas suas atrocidades.

No que tange ao movimento migratório, entraram ao país 3.777 indivíduos e saíram 2.478, dos quais 24 foram interditos de entrar no território mocambicano por ostentar vistos falsos, falta de vistos, vistos irregulares e falta de clareza nos motivos de sua vinda ao país.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!