Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Cidadã acusada de assassinar sogra em Tete

Uma cidadã identificada pelo nome de Filipa, de 44 anos de idade, está detida supostamente por assassinar a sua sogra, no distrito de Angónia, província de Tete, onde outro indivíduo identificado pelo nome de Stefany, de 28 anos de idade, está a contas com as autoridades da Lei e Ordem, acusado também de homicídio qualificado.

A Polícia não forneceu pormenores sobre nenhum dos dois crimes.

Em Maputo, segundo Pedro Cossa, porta-voz do Comando-Geral da Polícia da República de Moçambique (PRM), um cidadão que responde pelo nome de Momed Silva, de 19 anos de idade, está enclausurado na 14a esquadra devido a um furto qualificado.

Na mesma sub-unidade encontram-se detidos, por cometimento do mesmo tipo de crime, dois jovens identificado pelos nomes de Manuel e Luís, ambos de 19 anos de idade. Gilberto, de 21 anos de idade, foi preso alegadamente por porte de um brinquedo de tipo pistola, a que recorreu para assaltar um cidadão de nome Jacinto Macuácua, depois de o agredir.

No Posto Policial de Hulene, está detido um cidadão identificado pelo nome de Pinto Bila, de 20 anos de idade, acusado de ofensas corporais qualificados contra um indivíduo cujo nome não foi revelado.

Ainda em Maputo, na 18ª esquadra, um jovem que responde pelo nome de Benjamim, de 29 anos de idade, está a ver o sol aos quadradinhos, acusado de homicídio voluntário qualificado.

Na 13ª esquadra encontra- se detido outro indivíduo, de nome Elídio (39), indiciado de furto qualificado.

Na mesma esquadra foram detidos os cidadãos que respondem pelos nomes de Jardino, de 23 anos de idade, Américo e Fernando, ambos de 21 anos de idade, também acusados de roubo qualificado. Pedro Cossa não forneceu detalhes sobre os crimes a que nos referimos, pois limita-se aos relatórios fornecidos pelos seus colegas de diferentes partes do país.

Na 19ª esquadra, sita no Distrito Municipal KaTembe, estão detidos Armando e Jorge, ambos de 43 anos de idade, e Abdul (33), acusados de venda de um obus, ou seja, uma peça de artilharia destinada a lançar projécteis.

Na cidade de Xai-Xai, província de Gaza, dois jovens que respondem pelo nomes de Moisés e Benedito, de 23 e 25 anos de idade, respectivamente, foram detidos, acusados de roubo de uma viatura.

Na província de Inhambane, Moisés (29) está preso por protagonizar ofensas corporais contra um cidadão cujo nome não foi revelado.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!