Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Chuva torrencial destrói casas em Nampula

A chuva torrencial que cai na cidade de Nampula, Norte de Moçambique, desde a noite desta segunda-feira (28), já destruiu pelo menos 50 residências nos bairros de Namicopo e de Namutequeliua, e fez pelo menos quatro vítimas mortais.

No bairro de Namicopo soubemos que mais de 10 casas ficaram parcialmente destruídas na Unidade Comunal de Namiepe. A situação apanhou de surpresa as vítimas.

As autoridades comunitárias locais estão a fazer o levantamento dos prejuízos e, simultaneamente, apresentam os relatórios preliminares às estruturas competentes.

No bairro de Namutequeliua há informações que dão conta que mais de 30 casas desabaram na sua totalidade em consequência da chuva intensa. As vítimas ainda aguardam pelo apoio.

A nível do Posto Administrativo de Natikiri, arredores da urbe, apuramos que as autoridades comunitárias não registaram nenhum caso relacionado com a destruição de residências.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!