Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Chuva interrompe aulas de 23 turmas em Nampula

Vinte e três turmas de 1ª a 4ª classes da Escola Primária Completa de Namicopo, que funcionam debaixo das árvores, na cidade de Nampula, não têm aulas, há uma semana, devido à chuva que cai naquele ponto do país, o que poderá concorrer para o incumprimento do plano pedagógico do primeiro trimestre, que decorre de 04 de Fevereiro a 02 de Maio próximo.

Alberto Agostinho, director daquele estabelecimento de ensino, disse que o problema se repete todos os anos porque não há fundos para a edificação de novas salas de aula. Os pais e encarregados de educação já foram apelados para desembolsar dinheiro ou material de construção com vista a contornar o sofrimento dos petizes mas até aqui ninguém manifestou interesse.

Entretanto, enquanto a chuva não parar de cair, na cidade de Nampula, os alunos continuarão sem aulas, apesar de que Alberto Agostinho indica que o período de interrupção será compensado, como não disse.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!