Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Chuva destrói instalações do Grupo Teatral Oprimido em Maputo

As instalações do Grupo de Teatro do Oprimido (GTO) em Maputo foram completamente destruídas pela chuva que fustigou a capital moçambicana na passada terça-feira (15).

Segundo um comunicado enviado ao @Verdade, a chuva destruiu os arquivos de áudio e de vídeo, material de escritório, computadores e diversos documentos, dos quais relatórios de pesquisa e outro tipo de bens.

O GTO pede ajuda às pessoas singulares e colectivas e demais organizações que possam ajudá-lo a reconstruir o que foi danificado de modo a retomar as suas actividades.

Refira-se o GTO é reconhecido no plano nacional e internacional pela sua intervenção na mobilização social em diferentes frentes como a Saúde, Educação, Ambiente, Governação e Cidadania, Acesso a Informação e Prestação de contas, Direitos da Criança, Mulher, deentre outras áreas de interesse comunitário. Encontra-se representado em quase todo o país.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!