Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Chris Brown ficará na prisão até o dia 23 de abril

O cantor Chris Brown, de 24 anos, permanecerá preso até o dia 23 de abril à espera de uma audiência para avaliar as consequências do recente descumprimento da sua liberdade condicional, decidiu nesta segunda-feira o juiz James Brandlin da Corte Superior do condado de Los Angeles. Brown foi detido na sexta-feira passada após ser expulso do centro de reabilitação onde estava internado para receber um tratamento de controle de raiva.

O rapper foi internado por uma ordem judicial emitida em novembro, quando foi determinado que passasse 90 dias em um centro de saúde, afastado de mulheres e submetido a controles periódicos de drogas.

Os problemas de Brown com a justiça remontam a 2009 quando agrediu a cantora Rihanna, a sua namorada na epóca, e foi condenado por violência do género. Como parte da sua sentença, Brown tinha que submeter-se a reabilitação para dominar a sua personalidade, mas, no início de novembro, perdeu o controle e atirou uma pedra contra o carro da sua mãe. Esse ataque aconteceu enquanto estava em liberdade condicional pela agressão a Rihanna e o juiz optou por interná-lo para receber tratamento intensivo.

Na sexta-feira Brown foi expulso do centro de reabilitação em Malibu após tocar uma mulher nas mãos e no ombro, negar-se a fazer um teste de drogas e alardear sobre a sua habilidade para usar facas e pistolas, segundo o site TMZ.

Brown tem ainda outra causa aberta por agressão contra um homem em outubro do ano passado em Washington e espera o julgamento no dia 17 de abril.

O juiz Brandlin optou por deixar Brown na prisão até 23 de abril, data na qual se fixou a audiência oral para avaliar sua violação de liberdade condicional por descumprir com a pena imposta por sua agressão a Rihanna. Se for confirmado então que cometeu um delito em Washington, a situação de Brown se complicaria ainda mais. Segundo o TMZ, o artista poderia ser condenado a passar até quatro anos atrás das grades.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!