Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Chissano fala de “Boa Governação e Investimento”

O antigo estadista moçambicano, Joaquim Chissano, participa, em Abril próximo, na quinta Cimeira Económica de Lagos, onde deverá falar sobre o tema “Ligação entre Boa Governação e Investimento”.

Segundo a comissão organizadora desta cimeira, a decorrer de 20 a 22 de Abril próximo na Ilha de Victória, o primeiro vencedor do prémio Mo Ibrahim vai falar da sua vasta experiência como um “líder transformacional” durante o seu período de governação. Durante este período de cerca de 18 anos como estadista, Chissano enfrentou diversos e enormes desafios, tendo assegurado a reconciliação nacional depois do fim da guerra dos “16 Anos”, promovendo a estabilidade democrática e o progresso económico.

Citado pelo jornal “Daily Independent” de Lagos, o grupo organizador disse que, além do antigo Presidente moçambicano, outros 10 oradores estrangeiros deverão falar neste evento, incluindo pesquisadores e investidores africanos, asiáticos, da Europa, Médio Oriente e Américas. “Este evento vai ser a primeira cimeira de investimento desenhada para as redes de negociação que irão assegurar que os desafios de Lagos representem oportunidades ilimitadas para os investidores”, refere a comissão organizadora do evento.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!