Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Moçambola 2014: tricolores enfrentam um líder de orgulho ferido pela invencibilidade perdida

Em jogo da 21ª jornada do Campeonato Nacional de Futebol, o Moçambola, o Maxaquene defronta este sábado (13) a Liga Muçulmana, campeão em título e líder da prova. O técnico dos tricolores afiança que vai montar uma equipa para lutar pelos três pontos. Para a mesma ronda, o Desportivo de Maputo vai medir forças com o Ferroviário da Beira.

Depois de ter averbado uma derrota na passada jornada na sua deslocação a Chiveve, onde perdeu com o Ferroviário da Beira por duas bolas sem concorrência, o técnico dos tricolores quer regressar aos triunfos.

Segundo Chiquinho Conde o Maxaquene vai lutar com todas as armas que tem para levar de vencida a Liga Muçulmana que está com o orgulho ferido, depois de ter averbado a sua primeira derrota ao cabo de 19 jornadas.

“Vamos defrontar uma grande equipa que volvidas 20 jornadas lidera a prova, mas não vamos nos deixar abalar por isso, queremos lutar pelos três pontos. Sabemos que isso não será fácil, mas queremos regressar as vitórias ”, disse Chiquinho.

Por seu turno o técnico dos campeões nacionais e líderes destacados da prova, Sérgio Faife Matsolo, acredita que será um grande jogo de futebol e que vai triunfar a equipa que cometer menos erros.

“O Maxaquene apesar da fase menos boa que esta a atravessar tem uma grande equipa, na qual alinha o melhor marcador da prova, acredito que vai ser um grande jogo que e vencerá a formação que estiver melhor concentrada. Vamos entrar para lutar pelos três pontos para continuar com o sonho de revalidar o título”

Já no domingo (14), a contar para a mesma ronda, Desportivo de Maputo vai medir forças com o ferroviário da Beira que soma vem de três vitórias consecutivas.

Eis o quadro de jogos da jornada 21

Sábado (13), 15h, Maxaquene X Liga Muçulmana (Estádio Nacional do Zimpeto)

Sábado (13), 15h, Estrela Vermelha da Beira X Desportivo de Nacala (Caldeirão do Chiveve)

Domingo (14), 15h, HCB de Songo X Clube de Chibuto (Campo da HCB)

Domingo (14), 15h, Ferroviário de Pemba X Ferroviário de Maputo (Estádio Municipal de Pemba)

Domingo (14), 15h, Têxtil de Pungue X Costa do Sol (Campo do Ferroviário da Manga)

Domingo (14), 15h, Ferroviário de Nampula X Ferroviário de Quelimane (Estádio 25 de Junho)

Domingo (14), 15h, Desportivo de Maputo X ferroviário da Beira (Estádio Nacional do Zimpeto

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!