Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Chinês espanca agente da PRM em plena esquadra em Quelimane

Um cidadão de nacionalidade chinesa encontra-se a ver o sol pelos quadradinhos, desde semana passada, por ter espancado um agente da Polícia da República de Moçambique (PRM), em plena 1ª Esquadra do Comando desta corporação nesta parcela do país.

Como tudo aconteceu?

Foi na noite da Quinta-feira passada quando o cidadão de nacionalidade chinesa entrou em desavenças com o seu cozinheiro de casa. Desavenças essas que culminaram com agressões perpetradas pelo referido cidadão chinês.

Dai, o cozinheiro dirigiu-se a 1ª Esquadra da Polícia da República de Moçambique (PRM), para participar o caso.

Cumpridas todas as formalidades, a PRM notificou o acusado, neste caso o chinês, para comparecer naquela esquadra para que fosse ouvido sobre o referido caso.

Chegou à esquadra e, durante a conversa, não se entende o que teria chateado o cidadão chinês para levantar-se do banco onde encontrava-se sentado e, nem mais, foi logo contra o agente da Polícia da República de Moçambique.

Não foi pouco, o policia, quase que via o seu fardamento rasgado. Inconformado com a atitude do chinês, o agente da PRM remeteu a queixa logo de imediato para que o agressor fosse responsabilizado pelos seus actos.

Porta-voz da PRM fala de caso inédito

Esta terça-feira, em conversa com o repórter do DZ, Elcidia Filipe, porta-voz da PRM ao nível do Comando Provincial desta corporação diz que este caso é inédito

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!