Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

https://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.html
ADVERTISEMENT

“Cheneso” evolui para Ciclone Tropical mas não deverá atingir a costa de Moçambique

cheneso-2501

A Tempestade Tropical Severa “Cheneso” evoluiu para a categoria de Ciclone Tropical no entanto o Instituto Nacional de Meteorologia(INAM) indica que “a probabilidade de atingir a costa do nosso país continua muito reduzida”.

De acordo com o INAM o “Cheneso”, o primeiro evento climático extremo da época chuvosa 2022/2023 em Moçambique, encontra-se localizado no Canal de Moçambique a 140 quilómetros da costa oeste de Madagáscar, deslocando-se para o sudoeste à uma velocidade quase estacionária, podendo evoluir nas próximas 48 horas para a categoria de Ciclone Tropical Intenso.

Embora os efeitos do “Cheneso” estejam a ser sentidos ao longo dos distritos costeiros das províncias de Zambézia, Sofala e Inhambane o Instituto Nacional de Meteorologia indica que “a probabilidade de atingir a costa do nosso país continua muito reduzida”.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!