Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga dos Campeões Europeus: Chelsea classifica-se com goleada sobre Schalke 04

O Chelsea goleou o Schalke 04 por 5 a 0, esta terça-feira (25), e classificou-se para os oitavos de final da Liga dos Campeões em futebol, numa noite infeliz para o seu ex-treinador Roberto Di Matteo.

O capitão John Terry completou de cabeça para o golo logo aos 78 segundos e o brasileiro Willian dobrou a vantagem com um chute rasteiro aos 30 minutos, num jogo em que o líder do Grupo G ampliou a sua invencibilidade na temporada para 19 jogos em todas as competições.

Um golo contra de Jan Kirchhoff garantiu os 3 a 0 aos 44 minutos, e na segunda parte os reservas Didier Drogba e Ramires completaram a goleada. O Schalke, que acertou a trave na primeira parte, não ofereceu resistência ao Chelsea, e o seu técnico, Di Matteo, perdeu o primeiro jogo contra a equipe que ele levou ao título da Liga dos Campeões em 2012.

O Chelsea lidera o grupo com 11 pontos em cinco jogos, enquanto os alemães somam cinco pontos, restando uma partida para o fim da fase de grupos.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!