Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Chefe do posto tem dois dias para reconstruir sede do PDD

A Comissão Politica Provincial do PDD, em Nampula, deu o prazo máximo de dois dias, contados a partir de amanhã, quinta-feira, ao cidadão Ribeiro Muethiua, actualmente a exercer as funções de chefe do Posto Administrativo de Rapale, distrito de Nampula, a reconstruir o alpendre que servia de sede daquela formação politica.

O visado confirma ter destruído o alpendre, justificando que o fez em cumprimento das orientações dos seus responsáveis hierárquicos, ao nível do distrito. Ontem, terça-feira, perante, os membros do PDD, Muethiua pediu desculpas pelo erro cometido e prometeu reconstruir a infra-estrutura, dentro do prazo estabelecido, e e jurou não voltar a proferir ameaças aos seus opositores, algo que confessa ter sido sua prática.

Entretanto, Isidro Ali Assane, presidente da Comissão Politica provincial do PDD em Nampula, disse que o seu partido vai instaurar um processo crime, caso Muethiua não honre com os seus compromissos. Recorde-se que, ontem, o nosso jornal publicou uma notícia, dando conta da condenação de um membro sénior do PDD a uma pena de oito meses de prisão, acusado de ter recolhido cartões de eleitores.

Entretanto, o secretariado do comité distrital da FRELIMO distancia-se de todas as situações e afirma que o ambiente politico entre os partidos é bastante salutar, não existindo, por isso, espaço para qualquer espécie de conflito.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!