Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Chefe de Estado Armando Guebuza retoma Presidencias abertas

O Presidente moçambicano, Armando Guebuza, retoma neste domingo 4 de Agosto as suas Presidências Aberta escalando, até ao próximo dia 14, as províncias centrais da Zambézia e Tete.

Edson Macuácua, porta-voz do Chefe do Estado moçambicano, disse em conferência de imprensa, que nesta missão de trabalho Guebuza leva a mensagem de reforço da unidade nacional, paz e auto-estima.

A Presidência Aberta, também chamada Inclusiva, é um espaço em que o estadista moçambicano dialoga com as populações e diferentes forcas e organizações da sociedade civil, sobre os aspectos candentes da vida em todos os locais que escala.

Segundo Macuácua, a Presidência Aberta é também um momento de prestação de contas, monitoria e avaliação do desempenho no cumprimento do programa do Governo. Neste momento, as populações têm acesso directo ao Presidente da Republica e aos dirigentes para colocarem as questões que lhes inquietam no seu dia-a-dia.

O facto de esta edição 2013 estar virada para as localidades proporciona um momento de interacção ao nível Central e provincial e também nas localidades, postos administrativos e distritos.

Das comunidades, segundo Macuácua, o Presidente vai receber aconselhamento sobre aspectos ligados a acção governativa, tudo na procura de formas de melhor servir o povo.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!