Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

“Chapa” mata vendedeira em Nampula

Na cidade de Nampula, um cobrador de um veículo semicolectivo de passageiros atropelou mortalmente uma vendedeira ambulante e feriu gravemente uma outra, na tarde de terça-feira (17).

O incidente ocorreu nas imediações da Escola Secundária de Nampaco quando a viatura, com a chapa de inscrição ABC 179 MP, se encontrava estacionada para embarcar alguns cidadãos.

Consta que o cobrador, que estava em funções há três dias e não possui carta de condução, aproveitou-se da ausência do motorista, meteu-se ao volante e pôs o carro em movimento, facto que culminou em tragédia. As vítimas, que respondem pelos nomes de Alima João e Dima Sirage, foram encaminhadas para o Hospital Central de Nampula, onde a última cidadã perdeu a vida.

O veículo causou danos avultados noutro “chapa” a que se encontrava estacionado. O cobrador e o motorista encontram-se a contas coma Polícia na 4a esquadra da cidade de Nampula.

Devido à burocracia implantada no Hospital Central de Nampula não foi possível obter informações em relação ao estado de saúde da sobrevivente, que contraiu ferimentos graves nas duas pernas.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!