Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

CHAN2014: Onze dos “Mambas” com algumas “surpresas” para o jogo desta quarta-feira (15)

Inserida na segunda jornada do grupo A, a partida entre as selecções nacionais de Moçambique e da Nigéria tem lugar às 20 horas desta quarta-feira (15), no Cape Town Stadium. Aos “Mambas” só a vitória interessa.

Depois da derrota por 3 a 1 diante dos anfitriões, no arranque da competição, os “Mambas” precisam de vencer a Nigéria para não complicarem o principal objectivo definido por João Chissano, que é do apuramento aos quartos-de-final.

Para esta noite (20h), João Chissano vai escalar no seu onze inicial Soarito (guarda-redes), Monis, Dário Khan, Chico, Miro (defesas), Manuelito (trinco), Kito, Josimar, Diogo (médios), Sonito e Mário (avançados).

Em relação ao jogo inaugural, o seleccionador nacional deixa no banco de suplentes o trinco do Costa do Sol, Alvarito, que não teve uma prestação excelente, substituído por Manuelito e o extremo Lanito, uma das melhores unidades no confronto diante da África do Sul, trocado por Mário.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!