Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

CHAN: Líbia derrota Etíopia e lidera grupo C

Com golos de Elmutasem Abushnaf e Abdel Salam Omar a selecção da Líbia estreou-se, na noite desta segunda-feira (13) na cidade sul-africana de Bloemfontein, com uma vitória sobre a Etiópia e assumiu a liderança do Grupo C do Campeonato Africano de Futebol, para jogadores internos, (CHAN), a frente do Gana que durante a tarde havia vencido o Congo pela marca mínima.

Com um golo madrugador Abushnaf, logo no minuto 4 da partida, os líbios dominaram a primeira meia hora do jogo perante uma selecção etíope que só conseguiu chegar criar perigo muito perto do intervalo, apesar do apoio apaixonado dos seus adeptos nas bancadas do estádio Free State.

Na segunda parte a Etiópia melhorou o seu jogo e criou várias ocasiões para empatar o jogo desperdiçadas pelos seus atacantes. Perto do final os líbios aumentaram a vantagem pelo recém entrado Omar.

No jogo que abriu a disputa do grupo C as estrelas negras venceram a aguerrida selecção do Congo graças a um golo de Theophilus Anobaah’s no minuto 35. A segunda parte foi mal disputada pelas duas selecções.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!