Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Caso de “atropela e foge” no dia do Natal em Maputo

Um cidadão perdeu a vida, quinta-feira Dia da Família, na capital moçambicana, vítima de acidente de viação do tipo “atropela e foge”.

Segundo a Polícia da República de Moçambique (PRM), o automobilista responsável pela morte deste cidadão não quis responder pelo sinistro, razão pela qual decidiu abandonar a sua vítima.

Fazendo um balanço das principais ocorrências registados durante as últimas 48 horas na cidade de Maputo, o porta-voz da PRM, Orlando Mudumane, disse que a sua corporação está a trabalhar arduamente para neutralizar o responsável por este caso que manchou o Dia da Família na capital moçambicana. “A polícia está a trabalhar para encontrar o automobilista que perpetuou esta acção para que posteriormente este seja punido à luz da lei”, asseverou Mudumane.

No mesmo período foram registados mais dois acidentes de viação, contra quatro em igual período do ano passado, sendo uma colisão entre um comboio e uma viatura, sem o registo de vítimas humanas, embora a viatura tenha ficado irrecuperável.

O outro caso foi um choque entre dois carros, que também não causou nenhuma vítima mortal, havendo apenas o registo de ferimentos ligeiros entre os automobilistas envolvidos.

A Polícia de Trânsito (PT) também saiu a rua para fazer seu trabalho de controlo de alcoolemia, tendo surpreendido 39 automobilistas a conduzir em estado de embriagues e que foram imediatamente autuados.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!