Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Casal perde a vida em acidente de viação na Matola

Duas pessoas morreram e outras três contraíram ferimentos na quinta-feira à noite na Estrada Nacional Nº4 (EN4), no município da Matola, em resultado de um acidente de viação que envolveu um autocarro da Empresa de Transportes da municipal e uma carrinha de caixa aberta.

O acidente aconteceu cerca das 19 horas e, segundo testemunhas ouvidas pelo jornal Notícias, terá sido provocado pela carrinha, que saía de um dos acessos da zona de Tchumene, no bairro da Matola-Gare, e entrou de forma irregular na EN4.

Depois de entrar o condutor da carrinha manteve a marcha pela faixa contrária por uns 150 metros, antes de atravessar para a sua, à esquerda. Ao se aperceber da manobra da carrinha, à grande velocidade, o condutor do autocarro da ETM ainda tentou evitar o embate, mas não foi a tempo.

As duas vítimas mortais são os ocupantes da carrinha, um casal. A esposa morreu no local e o marido perdeu a vida a caminho do hospital.

Todos os ocupantes do autocarro saíram ilesos, com a excepção do motorista, que sofreu algumas escoriações nas mãos, causadas por estilhaços do vidro pára-brisas.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!