Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Casal morto no município da Matola

Um casal de jovens que respondiam pelos nomes de Zacarias Marrengula e Lídia Mulungo foi encontrado sem vida, na manhã de terça-feira (07), no bairro de Matlemele, no município da Matola. Ainda desconhecem-se os autores do crime e as razões que levaram a tal acto bárbaro.

Zacarias e Lídia viviam no bairro da Coop, na cidade de Maputo, mas os seus cadáveres foram achados num terreno destinado à construção do aterro sanitário de Matlemele, naquele município.

Conta-se que o casal comprou um terreno na zona da Santa Isabel, no distrito de Marracuene, mas o mesmo já tinha sido vendido a mais de três pessoas, o que gerou descontentamento.

Na tentativa de recuperar o valor perdido, na segunda-feira (06), o casal foi atrás dos intermediários do negócio e não mais regressou.

Acredita-se que os dois jovens foram mortos num outro local e os seus corpos arrastados até o espaço do aterro sanitário de Matlemele como forma de despistar a investigação.

Eles contraíram matrimónio em Outubro do ano passado na Igreja Centro de Evangelização Missionária, onde eram obreiros.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!