Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Carro-bomba mata 7 e fere 20 no centro do Iraque, diz polícia

Uma bomba instalada em um carro estacionado matou sete pessoas e feriu outras 20 nesta sexta-feira, quando explodiu em Ramadi, cidade no centro do Iraque, informaram fontes hospitalares e da polícia.

A explosão em Ramadi, 100 quilômetros a oeste de Bagdád, matou principalmente mulheres em uma área residencial, disseram as fontes.

“Ouvimos uma grande explosão e quando chegamos ao local, encontramos um carro estacionado em chamas”, afirmou um policia. “Corpos estavam espalhados em todos os lugares e algumas casas foram destruídas”, disse ele, que não quis ser identificado.

Ele contou que a polícia começou a retirar os feridos e então isolou a área para o caso de mais explosões. Cinco dos feridos estavam em estado grave, disse uma fonte hospitalar.

Embora a violência no Iraque tenha diminuído desde que atingiu o auge em 2006-07, pelo menos 237 pessoas foram mortas e 603 feridas em ataques no mês passado, tornando junho um dos meses mais sangrentos desde a retirada das tropas norte-americanas no fim do ano passado.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!