Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Carro-bomba mata 4 pessoas num reduto do Hezbollah no Líbano

Um homem que conduzia um carro-bomba cometeu suicídio e matou mais três pessoas, além de deixar 26 feridos, num reduto do Hezbollah na fronteira norte do Líbano com a Síria, esta quinta-feira (16), disseram os moradores e a mídia local.

O carro-bomba explodiu perto de um prédio do governo na cidade de Hermel, localizada no norte do vale libanês de Bekaa, numa área predominantemente muçulmana xiita.

A explosão destruiu vidraças e danificou prédios próximos. Um fotógrafo da Reuters disse que viu partes de corpos espalhadas pela rua e pessoas com ferimentos provocados por estilhaços na área da explosão, fora de um edifício que abriga escritórios do governo.

Segundo ele, os hospitais estavam em busca de doadores de sangue. A violência da guerra civil na Síria invadiu o país mediterrâneo e o grupo xiita Hezbollah, principal movimento militar e político do Líbano, enviou combatentes e conselheiros para ajudar o presidente sírio, Bashar al-Assad, membro da minoria alauíta e que enfrenta rebeldes de maioria sunita.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!