Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Carro-bomba explode num subúrbio de Damasco e causa mortes

Um carro-bomba explodiu, esta Segunda-feira (03), num bairro com moradores de diferentes religiões no limite da capital síria, Damasco, e causou vítimas incluindo mulheres e crianças, disseram a mídia estatal e os activistas da oposição.

A organização Comités de Coordenação Locais afirmou que as ambulâncias estavam a transportar pessoas feridas da zona de Wihdeh, em Jaramanah, depois da explosão.

A agência de notícias estatal Sana noticiou que dentre os feridos estavam mulheres e crianças. Pelo menos 12 pessoas morreram, semana passada, por um ataque dum carro-bomba em Jaramanah, que tinha como alvo o funeral de dois homens mortos por rebeldes na região.

Os activistas da oposição disseram que os dois homens eram membros duma milícia recém-formada apoiada pelo governo.

A mídia estatal disse que o ataque era um acto terrorista, enquanto os activistas da oposição disseram que os agentes de segurança do presidente Bashar al-Assad estavam por trás das explosões para semear uma discórdia sectária no distrito habitado por muçulmanos sunitas, cristãos e drusos.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!