Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Cantoras da música pop lideram premiação de vídeo da MTV

Com altivez e emoção, as principais estrelas da música pop dominaram o MTV Video Music Awards, no domingo (24), com direito a uma emotiva Miley Cyrus e um momento comovente entre Beyoncé e a sua família.

Cyrus, que no ano passado causou alvoroço com o seu estilo atrevido durante a sua apresentação no VMA, ganhou o principal prémio de vídeo da noite pela música “Wrecking Ball”, no qual ela aparece nua numa bola de demolição.

Ela optou por não ir buscar o seu prémio, e, em vez disso, ficou na plateia a chorar e enviou um jovem sem-tecto chamado Jesse para pegar a estatueta. “Eu limpei os seus quartos de hotel, fui um figurante nos seus filmes, tenho sido um figurante nas suas vidas. Embora eu tivesse sido invisível para vocês nas ruas, eu tenho muitos dos mesmo sonhos que os trouxeram aqui nesta noite”, disse o jovem.

Mais cedo, no tapete vermelho, Cyrus disse ter “aposentado” os seus movimentos explícitos de dança. Desde o lançamento em 1984, o VMA tornou-se sinónimo de irreverência e momentos espontâneos que se tornaram parte da história da música, e todos os olhares voltam-se para quem tomar a atitude mais ultrajante ou inesperada.

Beyoncé participou do momento mais comovente da noite ao receber o prémio Michael Jackson Video Vanguard, pelas conquistas da sua vida no sector da música, das mãos do marido, o rapper Jay Z, que a chamou de a “maior artista viva”. Jay Z, carregando a filha do casal, Blue Ivy, deu então um beijo à sua mulher, no palco.

Emocionada, ela disse: “não tenho nada a dizer, estou cheia de gratidão”. A cantora, vestida de um maiô brilhante e cercada pelas grandes telas e silhuetas de dançarinos, apresentou um pequeno show com as suas músicas de sucesso, incluindo “Haunted”, “Drunk in Love,” “Partition” e “Blue”, um ode à filha.

Beyoncé levou três outros prémios: de melhor colaboração por “Drunk in Love”, com Jay Z, e melhor cinematografia e vídeo com a mensagem social “Pretty Hurts”. Outras estrelas fizeram participações animadas durante a noite, que teve apresentações de Ariana Grande, Taylor Swift e Rita Ora.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!