Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Canadianos anunciam descoberta de depósitos de minerais preciosos

A empresa canadiana African Queen Mines anunciou segunda-feira em Vancouver (Canadá), a descoberta de significativas reservas de cobre, ouro e prata, na província de Tete.

Segundo os resultados finais efectuados no projecto “Rei Salomão” onde foram realizados 19 furos, em diversas zonas da concessão, há indicações conclusivas da “presença de depósitos significativos daqueles três minerais”, indica uma nota oficial daquela empresa.

“Ficámos bastante encorajados com os resultados da prospecção”, revelou o presidente executivo da African Queen Mine, Irwin Olian, em comunicado.

Apesar daquelas descobertas, a empresa informou ainda que vai prosseguir com a realização de furos em zonas ainda não sujeitas a prospecção.

A African Queen Mines, com sede em Vancouver, explora, através das suas subsidiárias, concessões minerais em Moçambique, Quénia e Gana em busca de ouro e outros metais e no Botswana e Namíbia em busca de diamantes.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!