Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

CAN Futsal: Moçambique vence a Tunísia e está nas meias-finais

Moçambique vence Zâmbia e conquista apuramento inédito para o Mundial de Futsal

Foto CAFA selecção nacional de Moçambique venceu a sua congénere da Tunísia, neste domingo(17), por 4 a 1 e tem um lugar quase garantido nas meias-finais do campeonato africano das nações em Futsal, que decorre na África do Sul.

A equipa moçambicana entrou para a quadra do Ellis Park com a noção de que tinha pela frente uma das mais fortes selecção africanas e com alguma naturalidade Riadh Feker abriu o placar. Mas o capitão Ricardo Mendes no minuto seguinte repôs a igualdade.

O jogo estava equilibrado, com os sectores defensivos a levarem a melhor aos atacantes, até que Amin Cláudio quebrou os cadeados e Ricardo Mendes bisou, ainda antes do invervalo.

Depois do intervalo Amin Cláudio fez o seu segundo golo e o 4 a 1 final que coloca a Moçambique no topo do grupo A com 6 pontos, mais 3 pontos do que a África do Sul e a Zâmbia, com quem a nossa selecção joga na próxima terça-feira(19) para fechar a fase de grupo.

Mesmo que perca na última jornada a selecção de Moçambique pode chegar às meias-finais, eventualmente com 2º classificado do grupo.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!