Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

CAN Futsal: Moçambique venceu na estreia com “hat-trick” do capitão Ricardo Mendes

A selecção nacional de Moçambique estreou-se esta sexta-feira(15) com uma vitória no campeonato africano das nações em Futsal, que decorre na África do Sul, derrotando os anfitriões por 4 a 7 com um “hat-trick” do capitão Ricardo Mendes.

Ricardo Mendes e abriu o placar, marcando o primeiro golo do campeonato. José da Silve fez o 0 a 2 mas o sul-africanos reduziram por Renaldo Donnelly.

O capitão moçambicano, Ricardo Mendes, estava imparável e fez o 1 a 3 porém, a selecção da África do Sul dava luta e antes do intervalo reduziu por Nwashokwe Mashaba.

Depois do descanso os anfitriões podiam ter empatado mas Kyle Koert desperdiçou uma grande penalidade e Amin Cláudio aumentou a vantagem para Moçambique.

Antes que os sul-africanos pudessem reagir o Ricardo Mendes voltou a marcar fazendo o 2 a 5 e o seu terceiro golo na partida.

Renaldo Donnelly bisou para a África do Sul mas Flávio e Ziraldo aumentaram novamente a vantagem moçambicana. Ainda houve tempo para Sanssoucie reduzir a desvantagem para a selecção da casa.

Neste domingo(17), a nossa selecção volta a quadra do Ellis Park para enfrentar a Tunísia, a partir das 17 horas.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!