Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

CAN 2013: CAF escolhe hino

A Confederação Africana de Futebol (CAF) escolheu a canção “Sela-Sela” (Dançar Juntos) interpretado pelos artistas internacionais Wes Madiko e Zahra Universe como hino oficial do Campeonato Africano das Nações (CAN) de 2013 na África do Sul de 19 de janeiro a 10 de fevereiro.

O centro de imprensa americano On-Spot Enterprises, através do seu estúdio de gravação, Arusa Music Entertainment, vai ocupar-se de todas as etapas até o lançamento da canção.

“O nosso objetivo de dar a conhecer o hino oficial do Campeonato Africano das Nações ao mundo para partilhar os problemas, os triunfos e o espírito de comunidade ligados ao futebol, e sobretudo, da mais prestigiosa competição de futebol no continente africano”, anunciou o presidente diretor-geral do On-Spot Enterprises, Rod On Jr.

O hino “Sela-Sela” contém letras em inglês e em bantu e fala da celebração e da alegria entre os povos, quebrando os obstáculos à paz e à unidade. É uma mistura de vários géneros, incluindo pop, dança eletro, R&B e ritmos africanos.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!