Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

CAN 2015: Gana e Argélia derrotam África do Sul e Senegal e qualificam-se para os “quartos”

O Gana e a Argélia qualificaram-se para os quartos-de-final do 30º Campeonato Africano das Nações de futebol, que decorre na Guiné Equatorial, depois de eliminarem a Áfria do Sul e o Senegal, respetivamente.

O Gana bateu a África do Sul por 2 a 1, depois de os Sul-africanos abrirem o marcador aos 17 minutos por meio de Massongo.

Os Ganenses empataram aos 73 minutos por John Boye antes de selarem a vitória aos 83 minutos por intermédio de André Ayem.

Este resultado permitiu ao Gana liderar o Grupo C diante da Argélia que bateu nitidamente o Senegal por 2 a 0 graças a golos de Mahrez (11 minutos) e Bentaleb (82 minutos).

Nos quartos de final, o Gana defrontará a segunda classificada do Grupo D, e a Argélia vai jogar contra a primeira equipa do mesmo grupo onde as selecções dos Camarões, Costa do Marfim, Guiné-Conakre e Mali estão empatadas com o mesmo número de pontos e golos marcados.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!