Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Campo do clube de Chibuto vai aumentar a sua capacidade

O representante da província de Gaza no Moçambola, o Clube de Chibuto, para já a equipa com melhor percurso no Campeonato Nacional de Futebol, angariou esta semana mais um patrocinador que vai financiar a construção de novas bancadas no relvado do clube segundo classificado do Moçambola.

Trata-se da empresa Salgaocar-Mozambique que procedeu quarta-feira última a entrega de um cheque no valor de um milhão e quinhentos mil meticais destinados ao melhoramento e construção de novas bancadas do campo de Chibuto.

Roman Herman, director executivo da Salgaocar-Mozambique, falando na cerimónia de assinatura dos memorandos que contou com a presença de Simão Cossa, presidente daquele clube que ascendeu nesta temporada ao Moçambola, disse que o apoio vem em resposta aos distintos apelos de apoiar o desporto nacional sobretudo os clubes mais necessitados, sendo que, desta vez, o mesmo incidiu sobre o Chibuto pela sua brilhante prestação neste inicio do Moçambola.

Simão Cossa, por sua vez, agradeceu o apoio e disse que o nobre gesto da Salgaocar é tido como um balão de oxigénio para a direcção do clube, seus sócios e simpatizantes visto que a partir da segunda volta mais gente poderá aceder ao campo para apoiar (moral e financeiramente) a equipa da casa.

Lembre-se que o Clube de Chibuto, disputadas dez jornadas do Moçambola, ocupa a segunda posição sendo que, matematicamente, carece de mais dez pontos para atingir o objectivo traçado para a presente temporada que passa pela manutenção.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!