Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Campeonato Israelita é adiado após retomada de lançamento de foguetes de Gaza

O inicio da temporada de futebol em Israel foi adiada pelo segundo fim de semana seguido nesta sexta-feira, após militantes islâmicos na Faixa de Gaza retomarem o lançamento de foguetes contra o território israelense, informou a Associação Israelita de Futebol.

A disputa da Copa Toto, tradicional abertura da temporada israelita, estava marcada para 26 de julho mas acabou adiada numa semana, medida repetida neste fim de semana, disse a associação.

Para reduzir a chance de vítimas fatais em decorrência dos foguetes, autoridades israelitas proibiram reuniões maiores de 500 pessoas em até 40 quilómetros da fronteira com a Faixa de Gaza e de mais de 1.000 entre 40 quilómetros e 80 quilômetros de distância.

Muitos eventos esportivos internacionais foram cancelados em Israel, afentando times que participam de competições europeias, que são forçados a sediar seus jogos em Chipre. A situação tem afetado também desportes como tênis, basquete, natação e vela.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!