Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Camarões qualificam-se para Jogos Africanos de Maputo

Os Camarões, detentores do título, venceram no passado sábado a República Democrática do Congo (RDC) por 3-0, em jogo da segunda mão da última volta qualificativa para o torneio de futebol dos X Jogos Africanos previstos para setembro próximo, em Maputo. No jogo da primeira mão, disputado há duas semanas em Kinshasa, a RD Congo bateu o tetracampeão desta competição por 1-0.

Os Camarões juntam-se agora às outras equipas já qualificadas para os Jogos de Maputo, designadamente Moçambique, Líbia, Madagáscar, Senegal, Gana, África do Sul e Uganda para disputar as fases finais que terão lugar de 3 a 18 de setembro de 2011.

O sorteio para o torneio de futebol masculino dos X Jogos Africanosvai decorrer no Cairo (Egito) esta terça-feira, anunciou a Confederação Africana de Futebol (CAF), num comunicado domingo.

As oito equipas serão divididas em dois grupos de quatro, devendo as duas melhores de cada grupo disputar as meias-finais antes da final que deverá ser disputada no estádio Nacional do Zimpeto.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!