Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Camarões 1 – Holanda 2: O que eles disseram depois do jogo

“À primeira vista, conseguir três vitórias consecutivas num Mundial parece ótimo. Mas hoje realmente não fiquei nada satisfeito. No primeiro tempo as coisas ainda corriam razoavelmente bem, porém começamos muito mal a segunda etapa. Demos muitos espaços para a equipe de Camarões. Nas outras duas partidas da fase de grupos controlamos melhor os adversários. Hoje poderíamos ter perdido.” Bert van Marwjik, técnico da Holanda.

“Jogamos bem e podemos ficar satisfeitos. Estou contente também porque fiz um gol e porque no encerramento desta fase obtivemos três pontos. A partida pelas oitavas de final contra a Eslováquia será um jogo duro, afinal eles derrotaram a Itália por 3 a 2.” Robin van Persie, meio-campista da Holanda eleito melhor do Jogo.

“Fiquei feliz com a minha volta aos gramados. Para mim agora é muito importante recuperar o ritmo de jogo. Ainda não estou 100%, mas não importa, vou chegar lá. A Eslováquia, o nosso próximo adversário, já comprovou nesta fase do torneio que é um oponente de respeito. Não há mais equipas pequenas. Temos que nos concentrar e fazer uma excelente preparação.” Arjen Robben, atacante da Holanda.

“A qualidade de Arjen Robben é indiscutível. Quando entrou no segundo tempo, ele demonstrou como desmontar a defesa adversária. Também é bom voltar a jogar em Durban. É um estádio fantástico.” John Heitinga, defensor da Holanda.

“Assim como nos dois jogos anteriores, praticamos um bom futebol na partida desta noite contra a Holanda. O que mostramos hoje infelizmente não foi suficiente para derrotar a seleção holandesa. Eles são mais fortes do que nós. Fizemos o melhor, mas não foi o bastante, especialmente na fase final do confronto. Três derrotas consecutivas é um péssimo saldo. Não consegui formar uma equipe compacta e unida. Sobre o meu futuro na seleção ainda não posso dizer nada. O meu contrato com Camarões termina logo depois da Copa do Mundo. Fiz o melhor que pude. Pensei que teríamos mais sucesso. Infelizmente não foi o caso.” Paul Le Guen, técnico de Camarões.

“Somos uma equipe com muito potencial e estamos desiludidos com o que nos aconteceu. Julgo que hoje merecíamos um resultado melhor, mas infelizmente não o conseguimos. Existiram alguns problemas, mas nao quero falar nisso agora. Olhando para trás, poderíamos ter feito melhor na competição, mas desiludimos. Tenho a certeza que vamos aprender muito com esta experiência e seguir em frente.” Stephane Mbia, defensor de Camarões.

“Estou desiludido, estamos todos desiludidos enquanto equipe. Não fomos bem e somos uma equipe que consegue fazer melhor. Todos sabem que há problemas na nossa seleção, mas não sou eu que devo falar deles. Perguntem ao treinador, é ele que escolhe a equipe.” Alexander Song, meio-campista de Camarões.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!