Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Calcio: Juventus sofre golo nos acréscimos e perde invencibilidade

O Genoa impôs à líder do Campeonato Italiano de futebole actual campeã Juventus a sua primeira derrota na prova, nesta quarta-feira, quando Luca Antonini marcou aos 49 minutos do segundo tempo para garantir uma vitória dramática por 1 x 0.

O Napoli, que venceu o Chievo por 6 x 2 no domingo, com três golos de Gonzalo Higuaín, empatou em 1 x 1 em Atalanta, após o atacante argentino marcar o golo de empate no final, mas depois ele perdeu um penalti nos acréscimos.

A Inter de Milão obteve uma vitória por 1 x 0 graças a um penalti polémico pelo segundo jogo consecutivo, desta vez contra a até então invicta Sampdoria. Mauro Icardi converteu a penalidade a um minuto do fim, em meio a protestos dos seus adversários.

Mattia Destro e Daniele De Rossi deram à Roma uma vitória por 2 x 0 sobre o Cesena, indo a 22 pontos, o mesmo que a Juventus, que lidera a tabela nos critérios de desempate.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!