Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Calcio: Fiorentina faz reviravolta sobre a Juventus em jogo de 6 golos

A Fiorentina fez um reviravolta no jogo diante da Juventus depois de estar a perdendo por dois golos, e arrancou vitória por 4 a 2, permanecendo assim na zona de classificação para competições continentais, além de ter tirado a chance do rival assumir a vice-liderança do Campeonato Italiano de futebol, que tem a Roma na liderança.

Os ‘bianconeros’, que buscavam ultrapassar o Napoli, saíram na frente com dois golos marcados no fim do primeiro tempo, por Carlos Tevez, de penalti, e Paul Pogba.

Na etapa final, a virada Viola veio em 15 minutos, entre os 21 e os 36. Giuseppe Rossi marcou três vezes, uma delas de penalti, e Joaquín completou.

O resultado fez a Fiorentina chegar aos 15 pontos, subindo provisoriamente para a quinta colocação. A Juventus segue em terceiro com 19, com o mesmo número de pontos do Napoli e cinco atrás da Roma.

Quem segue “ladeira abaixo” no Campeonato Italiano é a Lazio, que foi derrotada pelo Atalanta por 2 a 1, fora de casa, permanecendo com 11 pontos ganhos, mas ocupando agora a nona colocação. A equipa de Bérgamo, por sua vez, com 12 pontos, é o sétimo. Luca Cigarini e German Denis marcaram para o time da casa. Para a equipe de Roma, o golo isolado foi anotado por Brayan Perea.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!