Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Cadáver achado numa vala de drenagem em Quelimane

Um jovem cuja identidade não apurámos foi encontrado sem vida numa vala de drenagem, na manhã de segunda-feira (20), na cidade de Quelimane, província da Zambézia.

O caso deu-se no bairro Torrone Novo e o cadáver apresenta sinais de golpe com recurso a instrumento contundentes. Ninguém sabem ao certo o que originou a morte da vítima, mas os moradores garantiram que ouviram vários gritos de pedido de socorro durante a madrugada.

Nenhuma pessoa ofereceu-se para acudir devido ao medo, uma vez que a cidade de Quelimane tem registado, de há tempos a esta parte, focos de criminalidade que consistem em assaltos a residências, o que leva os moradores a creditarem que se trata de um ladrão.

Apesar de alguns agentes da Polícia da Protecção terem estado no local o corpo permaneceu horas a fio exposto a curiosos, entre os quais crianças, supostamente porque se aguarda por uma unidade especializada no assunto.

Outros moradores acreditam também que o jovem pode ter sido assassinado outra zona e o seu cadáver atirado em Torrone Novo como forma de despistar as autoridades.

Na cidade da Beira, província de Sofala, um outro jovem foi linchado também na madrugada de segunda-feira (20), no bairro do Aeroporto. A vítima caiu nas mãos de populares quando supostamente pretendia assaltar uma casa.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!