Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Bundesliga: Schalke 04 vence Mainz por 4 x 2 em reviravolta surpreendente

O Schalke 04 marcou quatro golos nos últimos 35 minutos e recuperou de uma desvantagem de 2 x 0 para vencer o Mainz 05 por 4 x 2 este domingo no Campeonato Alemão. O Mainz 05 havia vencido seus dois primeiros jogos na temporada, e o outro time com 100 por cento de aproveitamento da liga alemã também caiu quando o Hanover 96 sofreu um golo de empate no fim e ficou no 1 x 1 em casa com o Hertha Berlim.

Borussia Moenchengladbach e Hanover lideram a tabela com sete pontos em três partidas após um final de semana no qual os nove jogos produziram impressionantes 33 golos.

O Moenchengladbach, que sobreviveu ao rebaixamento por pouco na temporada passada, lidera no saldo de golos. O Bayern de Munique, que goleou o Hamburgo por 5 x 0 no sábado, encabeça um grupo de sete times com seis pontos. A equipe do Mainz estava a caminho de mais uma vitória quando o austríaco Andreas Ivanschitz e o colombiano Elkin Soto lhe deram uma vantagem de 2 x 0 após meros 12 minutos. O holandês Klaas-Jan Huntelaar deu sequência aos três golos contra o Colônia na semana passada marcando o primeiro do Schalke aos 12 minutos da segunda etapa graças a uma iniciativa de Raul, e Benedikt Hoewedes empatou de cabeça sete minutos mais tarde. Joel Matip colocou o Schalke na frente com uma cabeçada após um escanteio aos 36 minutos do segundo tempo e o capitão austríaco Christian Fuchs fulminou uma cobrança de falta no último minuto, deixando Schalke e Mainz com seis pontos cada.

O Hanover saiu na dianteira aos 33 minutos graças a uma cobrança de falta de Sérgio Pinto aproveitando uma brecha na barreira. Faltando sete minutos, o reserva Pierre-Michel Lasogga enganou seu marcador e mandou para a rede o cruzamento recebido de Christian Lell. Christian Pander encontrou o golo para o Hanover com uma cobrança de falta no final, mas seu tento foi anulado.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!