Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Bundesliga: Schalke 04 vence Mainz por 4 x 2 em reviravolta surpreendente

O Schalke 04 marcou quatro golos nos últimos 35 minutos e recuperou de uma desvantagem de 2 x 0 para vencer o Mainz 05 por 4 x 2 este domingo no Campeonato Alemão. O Mainz 05 havia vencido seus dois primeiros jogos na temporada, e o outro time com 100 por cento de aproveitamento da liga alemã também caiu quando o Hanover 96 sofreu um golo de empate no fim e ficou no 1 x 1 em casa com o Hertha Berlim.

Borussia Moenchengladbach e Hanover lideram a tabela com sete pontos em três partidas após um final de semana no qual os nove jogos produziram impressionantes 33 golos.

O Moenchengladbach, que sobreviveu ao rebaixamento por pouco na temporada passada, lidera no saldo de golos. O Bayern de Munique, que goleou o Hamburgo por 5 x 0 no sábado, encabeça um grupo de sete times com seis pontos. A equipe do Mainz estava a caminho de mais uma vitória quando o austríaco Andreas Ivanschitz e o colombiano Elkin Soto lhe deram uma vantagem de 2 x 0 após meros 12 minutos. O holandês Klaas-Jan Huntelaar deu sequência aos três golos contra o Colônia na semana passada marcando o primeiro do Schalke aos 12 minutos da segunda etapa graças a uma iniciativa de Raul, e Benedikt Hoewedes empatou de cabeça sete minutos mais tarde. Joel Matip colocou o Schalke na frente com uma cabeçada após um escanteio aos 36 minutos do segundo tempo e o capitão austríaco Christian Fuchs fulminou uma cobrança de falta no último minuto, deixando Schalke e Mainz com seis pontos cada.

O Hanover saiu na dianteira aos 33 minutos graças a uma cobrança de falta de Sérgio Pinto aproveitando uma brecha na barreira. Faltando sete minutos, o reserva Pierre-Michel Lasogga enganou seu marcador e mandou para a rede o cruzamento recebido de Christian Lell. Christian Pander encontrou o golo para o Hanover com uma cobrança de falta no final, mas seu tento foi anulado.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts