Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Bundesliga: Promessa francesa marca o seu primeiro golo em vitória do Bayern

O adolescente francês Kingsley Coman marcou o seu primeiro golo no Campeonato Alemão de futebol na vitória do Bayern de Munique por 3 a 0 sobre o recém-promovido Darmstadt 98 neste sábado, que deu aos actuais campeões alemães três pontos de vantagem na liderança da Bundesliga com cinco vitórias seguidas.

Coman, de 19 anos e que chegou à equipe nesta temporada num acordo de empréstimo de dois anos com a Juventus, aproveitou uma jogada perfeita de Sebastian Rode para fazer 2 a 0 em uma partida em que o Bayern poupou vários jogadores depois da vitória por 3 a 0 sobre o Olympiakos nesta semana pela Liga dos Campeões e antes de um jogo importante pelo campeonato contra o Wolfsburg a meio da semana.

Mais cedo, uma brilhante corrida do brasileiro Douglas Costa permitiu ao jogador dar assistência para Arturo Vidal marcar o seu primeiro golo pela equipe bávara aos 20 minutos de jogo.

Rode, que fez uma rara aparição como titular no meio-campo do Bayern, fez o terceiro ao aproveitar o ressalto de uma bola que ele mesmo chutou na trave depois de outra assistência de Douglas Costa para garantir a primeira derrota do Darmstadt nesta temporada.

Os bávaros, que viram Javi Martínez fazer a sua primeira partida nesta temporada depois de ficar fora por cinco meses por causa de uma lesão, tem 100 por cento de aproveitamento, com 15 pontos em cinco partidas, três a mais que o Borussia Dortmund, que recebe o Bayer Leverkusen no domingo.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!