Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Bundesliga: Lewandowski e Robben bisam no passeio do Bayern em Paderborn

Robert Lewandowski e Arjen Robben marcaram duas vezes cada na vitória tranquila do actual campeão sobre o Paderborn, por 6 a 0, neste sábado, e aumentarem para 11 os pontos de vantagem na liderança do Campeonato Alemão de futebol.

O jogador da seleção polaca Lewandowski, que ainda não conseguiu a sequência de golos que se esperava dele quando chegou do rival Borussia Dortmund nesta temporada, não tem sido titular regularmente. O técnico Pep Guardiola apoiou publicamente o atacante na sexta-feira, dizendo que ele não estava a jogar sempre meramente por causa de diferentes sistemas táticos. Lewandowski, que entrou no final do empate sem golos com o Shakhtar Donetsk pela Liga dos Campeões esta semana, retribuiu a confiança ao completar um lindo passe de Robben para abrir o placar para o Bayern aos 24 minutos.

Em seguida, como um típico centro atacante, concluiu uma jogada de Franck Ribéry, 13 minutos depois.

O destino do Parderborn foi selado quando Florián Hartherz foi expulso aos 15 do segundo tempo, e Robben converteu o penalti.

Ribéry também colocou seu nome entre os marcadores junto com Mitchell Weiser antes de Robben marcar seu 16° golo da temporada e igualar a sua temporada mais artilheira pelo Bayern. Está também no topo da lista de goleadores da Bundesliga.

O Werder Bremen surpreendeu o Schalke 04 com um golo de empate no final da partida, de Sebastian Proedl, para conseguir um empate a uma bola.

O guarda-redes do Augsburg, Marwin Hitz, surpreendeu o Bayer Leverkusen com um golo nos acréscimos, tornando-se apenas no terceiro guarda-redes da história da Bundesliga a marcar numa jogada de bola a rolar.

O decepcionante Leverkusen cedeu a igualdade duas vezes no empate por 2 a 2, na preparação para enfrentar o Atlético de Madrid pela Champions League, na próxima semana.

O novo técnico do Mainz 05, Martin Schmidt, começou bem a sua passagem pela Bundesliga vendo a seu clube passar pelo Eintracht Frankfurt por 3 a 1 e subir para a 10ª posição, com 25 pontos.

O Borussia Dortmund superou o último colocado Stuttgart, por 3 a 2, na sexta-feira, e saiu da zona de rebaixamento para o 11° lugar, também com 25, com a terceira vitória consecutiva na liga.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!