Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Bundesliga: Leipzig perde e Lewandowski ajuda a colocar Bayern no topo

O actual campeão Bayern de Munique retomou a liderança do Campeonato Alemão de futebol ao golear o Wolfsburg por 5 a 0 neste sábado, aproveitando-se da primeira derrota do RB Leipzig na temporada, por 1 a 0 diante do Ingolstadt.

Arjen Robben colocou o time da casa à frente do placar aos 22 minutos do primeiro tempo com um lance que é sua marca registrada: avançou pela direita e cortou para o meio, chutando cruzando com curva.

Quatro minutos depois, Robert Lewandowski aumentou o placar para o Bayern.

O polaco ainda voltou a marcar aos 15 da segunda etapa, aproveitando chute de Thomas Muller.

E o próprio Muller fez o seu, acabando com o jejum de golos na temporada. Douglas Costa completou a goleada aos 41 do segundo tempo.

O Bayern agora tem 33 pontos, à frente do Leipzig no saldo de golos, enquanto o Wolfsburg está a apenas um ponto da zona de rebaixamento, em 15º, sem vencer nos últimos quatro jogos.

O início fantástico do recém-promovido Leipzig teve o seu primeiro contratempo neste sábado, depois que o golo de cabeça do brasileiro Roger no primeiro tempo deu ao pequeno Ingolstadt a sua segunda vitória na competição.

Os donos da casa tiveram que se segurar na defesa por mais de uma hora, já que o Leipzig pressionava em busca do gol que o manteria na liderança isolada.

Emil Forsberg perdeu uma chance de ouro aos 43 minutos, a apenas quatro metros da baliza adversária. O Ingolstadt ainda ficou com um homem a menos nos acréscimos após a expulsão de Mathew Leckie.

Já o Borussia Dortmund segue mostrando irregularidade em casa e precisou de mais um golo de Marco Reus no fim da partida para empatar com o Colônia por 1 a 1.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!