Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Bundesliga: Dortmund bate Augsburg com três golos de Aubameyang

A nova contratação Pierre-Emerick Aubameyang fez uma estreia de sonho no Campeonato Alemão, marcando três golos neste sábado e levando o Borussia Dortmund, vice-campeão em 2012, a uma vitória de 4 x 0 sobre o Augsburg na sua primeira partida na bundesliga.

O jogador de 24 anos, natural do Gabão e que deixou o St. Étienne em julho por alegados 13 milhões de euros (cerca de 39 milhões de reais), colocou os visitantes na frente com um mergulho de cabeça aos 24 minutos.

Ele completou a sua estreia notável recebendo um passe de Robert Lewandowski e circundando o guarda-redes Mohamed Amsif a 11 minutos do final.

O Hertha Berlin voltou à primeira liga com uma vitória sensacional diante de 55 mil pessoas, massacrando o Frankfurt por 6 x 1 com dois golos de Sami Allagui em dois minutos e mais dois de Adrián Ramos.

O Bayer Leverkusen, que ficou em terceiro na última temporada e participa da Liga dos Campeões, marcou dois gols no início da segunda etapa e derrotou o Freiburg por 3 x 1.

Ainda no sábado, o Hannover bateu o Wolfsburg por 2 x 0, o Hoffenheim empatou em 2 x 2.

O campeão em título, o Bayern de Munique começou a sua campanha com uma vitória de 3 x 1 sobre o Borussia Mönchengladbach na sexta-feira.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!