Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Bundesliga: Bayern de Munique volta a perder pontos, empata com Schalke

O líder do Campeonato Alemão de futebol, o Bayern de Munique teve um jogador expulso e sofreu para empatar para a uma bola em casa com o Schalke 04 nesta terça-feira, enquanto tentava recuperar-se da derrota da semana passada contra o Wolfsburg, a primeira na Bundelisga esta temporada.

Depois da sua primeira derrota no campeonato por 4 a 1 para o segundo colocado Wolfsburg na sexta-feira, a equipa de Pep Guardiola teve dificuldades no jogo depois que Jerome Boateng cometeu um penálti e foi expulso aos 17 minutos.

O Schalke não conseguiu marcar na penalidade, que foi defendida por Manuel Neuer após um chute fraco de Eric-Maxim Choupo, mas cinco minutos depois do golo de Robben Benedikt, Hoewedes empatou com uma cabeçada, deixando a sua equipe em quarto lugar, com 31 pontos.

Arjen Robben fez o golo da equipa da casa de cabeça aos 22 minutos do segundo tempo e o Bayern mantém a sua vantagem de oito pontos sobre o Wolfsburg, que ficou no empate  a uma bola com o Eintracht Frankfurt.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!