Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Bundesliga: Bayern atropela o Freiburg por 4 x 0

O Bayern de Munique, líder do Campeonato Alemão de futebol, atropelou o Freiburg por 4 x 0 neste sábado, chegando ao recorde de 13 vitórias consecutivas na Bundesliga e estendendo a sua sequência invencível para 46 jogos.

Foi a preparação perfeita para o jogo da próxima quarta-feira pelos oitavos de final da Liga dos Campeões, contra o Arsenal.

O médio Xherdan Shaqiri, do Bayern, marcou duas vezes com chutes desviados, no primeiro tempo, depois que o defesa Dante colocou o Munique à frente, aos 19 minutos, com uma cabeçada.

Claudio Pizarro foi às redes após boa jogada individual pela esquerda, a dois minutos do fim, e colocou o Bayern com 16 pontos de vantagem para o Bayer Leverkusen, na liderança da tabela, com 59 pontos em 21 jogos.

O terceiro colocado Borussia Dortmund derrubou o Eintracht Frankfurt, por 4 x 0, e a fase do Hamburgo continuou ruim, com a oitava derrota consecutiva, 4 x 2, para o Braunschweig.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!