Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Brasil vai jogar amistoso contra Tanzânia

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou esta terça-feira um amistoso de preparação da seleção comandada pelo técnico Dunga para a Copa do Mundo da África do Sul contra a Tanzânia, no dia 7 de junho.

A partida contra a Tanzânia, que tem como técnico o brasileiro Márcio Máximo, será disputada na cidade de Dar El Salaam.

A seleção brasileira ainda pode enfrentar o Zimbábue em um amistoso, que aconteceria no dia 2 ou 3 de junho, mas a confirmação da partida ainda depende do envio dos documentos pela federação do país, segundo a CBF.

Os jogadores convocados por Dunga viajam esta quarta-feira para Johannesburgo, após um encontro oficial em Brasília com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A estreia da seleção na Copa acontece no dia 15 de junho contra a Coreia do Norte, pelo Grupo G. O Brasil enfrenta ainda na primeira fase do Mundial as seleções da Costa do Marfim (20) e de Portugal (25).

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!