Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Brasil – Coreia do Norte – O que eles disseram depois do jogo

“Toda equipa tem que jogar com eficiência, tanto atacando quanto defendendo. No geral, fizemos uma boa partida, sobretudo no segundo tempo, já que no primeiro não tínhamos pego o mecanismo do jogo; não tínhamos encaixado a troca de passes. Quanto às substituições, já tínhamos previsto tirar o Kaká, já que faz mais de cinco meses que ele não joga 90 minutos de uma partida oficial. A intenção com o Nilmar era de dar mais velocidade. O Daniel Alves é um jogador de características parecidas às do Elano, e queríamos explorar seu potencial para chutar de fora. E a entrada do Ramires foi para dar mais dinâmica. No final das contas, não nos contentamos com o que passou e queremos mais.” Dunga, técnico do Brasil.

“Não existe coisa melhor do que isto. Quando você trabalha, o resultado aparece. Chances como esta são para poucos, e isso vem acontecendo comigo. Estou muito feliz pelo golo e pela vitória da Seleção. Acho que começamos bem. Sabemos que vai ser uma batalha difícil, mas começar vencendo é sempre importante. Vamos continuar nesta caminhada.” Maicon, lateral-direito do Brasil e eleito melhor do Jogo.

“O tempo frio até que não nos atrapalhou tanto, mas sim a forma como eles jogaram, todos atrás da linha da bola. Tem de ter paciência. Quando sai o golo a coisa fica mais fácil. Claro que a gente queria um placar melhor, mas os três pontos estão de bom tamanho.” Robinho, atacante do Brasil.

“O fato de os meus jogadores terem marcado um golo contra uma equipe forte como o Brasil alegra-me muito. Não ganhamos, mas adquirimos experiência. Vamos ter mais confiança, queremos vencer os jogos e passar para as oitavas. Na partida, os jogadores seguiram o plano que queríamos e defenderam bem. Estávamos bem preparados e fizemos alguns lances bonitos. Acho que lutamos com coragem e, com um pouco mais de sorte, teríamos talvez conseguido um melhor resultado.” Kim Jong Hun, técnico da Coreia do Norte.

“Estou muito feliz por ter marcado o primeiro golo do nosso país na Copa do Mundo. O Brasil é a melhor equipe do mundo e é a grande favorita ao título. Jogamos bem no primeiro tempo, defendemos da melhor maneira e não deixamos o Brasil criar jogadas. Mas no segundo tempo tivemos dois momentos de desconcentração, e eles marcaram os gols em um curto período.” Ji Yun Nam, medio da Coreia do Norte.

“Criei algumas oportunidades e quase marquei. Fiquei decepcionado por não ter aproveitado. Mas vou tentar melhorar para a próxima partida e fazer meu primeiro golo. Portugal é uma equipe de primeiro nível, como o Brasil, e vai ser muito duro, mas vamos tentar evoluir.” Jong Tae Se, atacante da Coreia do Norte.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!