Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Brasil conquista a 3ª Taça das Confederações

Brasil conquista a 3ª Taça das Confederações

Depois de uma primeira parte em que os Estados Unidos surpreenderam ao Brasil, com dois contra ataques mortíferos, primeiro por Dempsey que finaliza um centro de Spector e depois por Donovan que concluiu um contra ataque por ele iniciado, o Brasil regressou do intervalo com a fórmula para abrir a defesa norte americana, Luís Fabiano.

O avancado do Sevilha liderou a reacção canarinha, primeiro a passe de Maicon, roda, e manda para o fundo das redes de Howard, logo no primeiro minuto da segunda parte.

No minuto 29, Luís Fabiano empata a passe de Robinho.

Os norte americanos tentaram esboçar alguma reação mas não foi suficiente face a avalanche atacante brasileira que culminou aos 39 minutos, na sequència de um canto com o golo da vitória marcado por Lúcio numa cabeçada certeira.

Com esta vitória o Brasil conquista o seu terceiro título da Taça das Confederações e termina sua participação no torneio com 100% de aproveitamento.

Luís Fabiano, autor de dois golos nesta partida, é o melhor marcador da Taça das Confederações, com cinco golos.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!