Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Boxe: “Quero trazer uma medalha dos jogos olímpicos do Rio de Janeiro”

O pugilista moçambicano, Juliano Maquina, que já tem um lugar cativo nos jogos olímpicos a serem realizados no Rio de Janeiro (Brasil), em 2016, em virtude da bolsa olímpica oferecida pelo Comité Olímpico de Moçambique, declara que vai lutar por uma medalha neste certame.

Numa breve entrevista – ao @Verdade – o campeão nacional da categoria dos – 52 kg, afirmou que o seu maior objectivo, no presente, passa por preparar-se para os Jogos Olímpicos, nos quais deverá participar pela segunda vez, depois de Londres 2012 onde foi eliminado na primeira etapa.

Em 2016, Maquina quer trazer uma medalha para o país, justificando que o que contribuiu para o seu fraco desempenho nas terras da sua majestade (Londres), foi a falta de experiência.

“ Agora sou um atleta maduro, diferente do Juliano que foi a Londres, em 2016 quero trazer uma medalha, mais para isso tenho que trabalhar humildemente e com os pés bem assentes no chão, porque vou defrontar os melhores pugilistas do Mundo”.

Refira-se que no presente o mais novo pugilista dos irmãos Maquina (Gento e Francisco) conta agora com 20 anos. , oque indica que ele irá ao Brasil com 23 anos, mais quatro que na primeira aparição.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!