Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Boxe: Moçambique conquista quatro ouros no “Regional”

A selecção nacional de Moçambique conquistou, no passado fim-de-semana, em Gaberone, Botswana, um total de nove medalhas no Campeonato Regional de Boxe da Zona VI. Na classificação geral, de entre oito países, Moçambique terminou na quarta posição.

Quatro medalhas de ouro, três de prata e duas de bronze é o rescaldo da participação de Moçambique no Campeonato Regional de Boxe, prova que decorreu na capital de Botswana, Gaberone. O destaque vai para os pugilistas Juliano Máquina na categoria dos 49 quilogramas, Augusto Mathule nos 69, ambos em masculinos, Maria Manuela e Alcinda Panguana na categoria dos 60 e 69 quilogramas, respectivamente, em femininos, que terminaram no pódio das respectivas provas.

As medalhas de prata, por sua vez, foram conquistadas por Francisco Massitela na categoria dos 81kg em masculinos, Ângela Augusto nos 64 e Rady Gramana nos 75 em femininos. As restantes medalhas foram amealhadas por Gento Máquina e Cremildo Artur, que combateram na categoria dos 75 e 52 quilogramas, respectivamente.

Moçambique, nesta competição, ocupou a quarta posição da tabela classificativa geral, superado pela Namíbia (terceira classificada); Botswana (segunda) e pela campeã África do Sul. Participaram, neste “Regional”, um total de oito países da região austral de África.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!