Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Bongeziwe Mabandla actua em Maputo

O fotógrafo moçambicano, Mário Macilau, e o músico sul-africano, Bongeziwe Mabandla, actuam na noite da sexta-feira, 2 de Maio, a partir das 20.30horas, no Centro Cultural Franco-Moçambicano, num evento de intercâmbio de experiências artísticas enquadrado no âmbito da quarta edição do Festival Azgo, a decorrer entre 23 e 24 de Maio.

Segundo a organização o evento, que inicia a partir das 20.30 horas, tem um carácter colaborativo entre o fotógrafo moçambicano, Mário Macilau, e o músico sul-africano, Bongeziwe Mabandla, se insere no ciclo “A Caminho do Azgo”, que é uma série de concertos que realizados ao longo do tempo que precede a quarta edição do Festival Azgo que terá lugar entre os dias 23 e 24 de Maio, no complexo Matchiki-Tchiki, em Maputo.

Espera-se que a ocasião sirva de uma plataforma que possibilite aos utentes do evento até que ponto a envolvente e penetrante fotografia de Mário Macilau dialoga com a música afro-folk de Mongeziwe Mabandla. Até porque este concerto, em si, representa para ambos os protagonistas um exemplo de resistência da fraternidade artística entre os Moçambique e África do Sul.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!